quarta-feira, 15 de setembro de 2010

niver mamis

Hoje é niver da minha mamis ...
Parabéns maezinha ...
te desejo todo o melhor da terra
quero que sejas muito feliz
sei que esta dificil...
mas vamos vencer td vai passar...
a senhora é mais que vencedora...
Minha mae, mulher guerreira
lutadora e acima de td vencedora..
pois venceu e tem vencido
cada batalha ....
Mulher que admiro e tenho como
exemplo ...meu orgulho ...
td que quero ser ....uma rochinha
minha rochinha...minha gordinha mais linda
maezinha quero estar contigo sempre
lado a lado e assim poder, nao enxugar suas
lagrimas, e sim chorar contigo ...
pois cada lagrima sua derramada
será multiplicada em bençao sem fim
PORQUE, BEM AVENTURADO OS QUE
CHORAM POIS SERÃO CONSOLADOS...
Glória a Deus por isso...

manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu te amo demais .... aaaaaaah
quero ser sua sombraaaaaaaaaaa sempreeeeeeeeeeeeeeee saudades demais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário